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Toda empresa que deseja vender na internet precisa destes 3 pilares:
[Um site que converte leads 24/7]
[Tráfego pago e inbound marketing]
[Uma estratégia de branding poderosa]
Se sua empresa não possui um site que funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana como uma máquina de vendas para gerar leads para o seu time comercial, está deixando de faturar milhares ou até milhões de reais. Imagine que neste momento alguém procura por seu produto na internet: a sua empresa apareceu nos resultados?
Uma empresa com processo de marketing bem definido conta com uma estrutura completa de captação, nutrição e retenção de leads. Posicionamento em redes sociais, campanhas patrocinadas no Google Ads e Meta Ads e estratégias de e-mail marketing devem ser ferramentas utilizadas dia e noite para gerar mais oportunidades de vendas.
Grandes empresas investem em ações de reconhecimento de marca. Isso não deve ser diferente para pequenas e médias empresas. Investir na criação de conteúdo digital, atualizar a marca ou criar uma nova marca que se conecta com sua audiência e posionar a marca no mercado é essencial para conquistar mais clientes e fidelizar os atuais clientes.

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